Pré-Vestibular ProUnipop

Aulas: Durante a Semana ou somente aos Sábados
Horário: Consulte
OBJETIVO:

Preparar alunos concluintes do Ensino Médio para os melhores vestibulares do país, seja nas universidades públicas, seja nas particulares que participam do Programa Universidade Para Todos (PROUNI).

Extensivo

O curso Extensivo é o mais longo de todos os cursos. Começa em janeiro com uma Pré-Capacitação que dura cerca de um mês e termina em meados de dezembro. Adequado para quem nunca fez cursinho e quer entrar em uma universidade de alto nível como a USP, Unicamp, Unesp, UFSCar.

Semi de Agosto

É o curso mais indicado para alunos do terceiro colegial que pretendem fazer uma revisão completa antes da Fuvest sem comprometer tanto as aulas do colégio no primeiro semestre.

Intensivão

É o curso "Barra Pesada". Indicado para os alunos que desejam fazer uma super revisão antes da FUVEST, também serve de revisão para alunos que já fizeram cursinho e que tem experiência em vestibulares. É o curso do tudo ou nada.